The Doers by Slash

O Slash Creative Hair Studio, apresentou na passada quinta-feira a sua primeira coleção de corte, cor e styling. Assentada no conceito do movimento, da capacidade e da realização de projetos, esta coleção inspira-se nos “fazedores” – super heróis de todos os dias. “The Doers” são aqueles que fazem acontecer, que não se prendem a “mas”. No fundo, os reis do “multitasking”. É com tesouras que é feita uma ode aos que estipulam metas todos os dias, e se esforçam por alcançá-las. Os loiros mostram-se a grande tendência deste ano, complementando cortes estruturados.

Para quem conhece o salão de Olga Ferreira-Hilário, entende a paridade do conceito do espaço com o da própria coleção. O Slash Creative Hair Studio, não é apenas um salão convencional – é um espaço plural onde o cliente tem a oportunidade de se mimar enquanto responde a um e-mail de trabalho numa área designada para o efeito. Para além de dispor destes “mini-offices”, o salão oferece ainda um estúdio artístico que recebe exposições, sessões de tatuagens e até mesmo workshops de tricot.

Ainda sem comentários

Responder

O teu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Bitnami