Nave aterra na gare do Oriente

Uma nave com dez metros de diâmetro, talhada de um impressionante realismo, surgirá “despenhada” numa das áreas centrais, até 4 de Fevereiro.

Gare do Oriente, uma das praças mais modernas, emblemáticas e movimentadas de Lisboa, ficará marcada na memória dos muitos milhares de transeuntes que a atravessem nos próximos dias.

O disco voador gigante, colocado em posição inclinada e semienterrada, simulando um embate violento com o planeta Terra, evoca e replica a uma das cenas do primeiro episódio da nova temporada da série ‘The X-Files: Ficheiros Secretos’, cuja exibição teve estreia esta semana no canal FOX.

O palco de toda a acção, composto pela nave com dez metros de diâmetro, um SEAT Leon Cupra, um SEAT Ibiza Cupra, a área especial de interacção para o público e iluminação capaz de recriar um ambiente impressionante e espacial, estará montado durante seis dias e à vista de quem o quiser contemplar durante as 24 horas do dia.

Os visitantes poderão seguir uma coreografia de aproximação e interacção com o objecto que, através de dispositivos electrónicos de som e de luz, interage com o “intruso” respondendo através de sinais de luz e acústicos que simulam a ameaça de abdução.

A associação da SEAT a esta campanha de lançamento espelha o factor de surpresa, de espanto, criatividade e dinamismo que também caracterizam os produtos do construtor espanhol.

A queda desta nave num dos locais mais vanguardistas da capital é um excelente e imaginativo meio de marcar o regresso da nova temporada da mítica série ‘The X Files: Ficheiros Secretos’. O primeiro episódio, exibido esta semana, recuperou o imaginário de uma energia inexplicável e muito à frente das formas vulgares. É nessa ideia que tudo se desenvolve.

Tecnologia de vanguarda, futurista e extraordinária é também o elemento essencial no ADN da SEAT, exemplarmente representado na poderosa gama Cupra, que assume o topo da gama Ibiza e Leon; as duas variantes que temos em interacção com os visitantes. Esclarece Teresa Lameiras, Directora de Marketing da SEAT Portugal.

Vais passar por lá?

 

Ainda sem comentários

Responder

O teu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Bitnami