Lisboa celebra o cocktail

De 22 de Abril a 1 de Maio, Lisboa recebe a 1ª edição da Lisbon Cocktail Week.  Esta será uma semana de celebração e divulgação do mundo dos cocktails que vai agitar a cidade.

Durante o evento, será apresentado um roteiro exclusivo pelos melhores bares e restaurantes, entre outros locais, onde decorrerão degustações, harmonizações gastronómicas, workshops, festas e promoções imperdíveis.
Para não perder um único brinde os entusiastas do cocktail poderão recorrer ao Guia Lisbon Cocktail Week (que saiu no dia 21 de Abril na revista Time Out) ou consultar o website www.lisboncocktailweek.pt. O registo na plataforma digital é gratuito e permite receber informações exclusivas e promoções especiais.
Para Mário Batista, um dos organizadores do evento “este é o momento ideal para Lisboa receber um evento que é já uma referência noutras cidades, como Paris e Londres. É uma oportunidade única para descobrir os melhores cocktails e celebrar a cidade em todo o seu esplendor”.

Lisbon Cocktail Week

Momento Cocktail das 18h às 23h

Um momento que é uma promoção: cada espaço terá uma carta com 3 cocktails com a promoção “2 por 1“. Ao comprar um cocktail desta carta, entre as 18h e as 23h, os consumidores recebem outro de valor igual ou inferior, gratuitamente e no acto de compra.

Vota no Melhor Cocktail de Lisboa

A eleição do Melhor Cocktail de Lisboa será um dos momentos altos desta semana e o público é convidado a participar na votação. 

O concurso que decorre entre os cocktails pré-seleccionados pelos espaços aderentes. Além de um júri especialista que visitará os espaços e provará os cocktails, o público também pode votar e ajudar a eleger o Melhor Cocktail de Lisboa. A votação será feita através da plataforma Zomato, entre 22 e 30 de Abril.

Reserva estas datas no teu calendário e prepara‐te para celebrar!

 

 

Ainda sem comentários

Responder

O teu e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Bitnami