Que estamos rodeados de tecnologia por todo o lado, já não é novidade para ninguém. Há alturas em que nos deparamos com situações e das quais não saberíamos sair delas se não fosse a existência de aparelhos eletrónicos, inteligentes e que nos habituamos a colocar ao nosso dispôr. A tecnologia leva-nos a lugares distantes sem sairmos de casa, permite-nos prever o futuro em algumas situações (meteorologia, por exemplo) e podermos usufruir de luxos que, sem ela, talvez nunca conhecêssemos.

 

Contudo, há áreas de actuação em que parece que a tecnologia é inútil, serve para muito pouco… Numa relação à distância, a tecnologia poderá atenuar algum sentimento de saudade, mas nunca proporciona verdadeiras sensações de proximidade. No caso de um relacionamento mais sério, e no auge do desejo, conversas pelo skype e fotografias mais ousadas eram, até agora, a solução mais erótica. Partilhar-mo-nos à distância era algo que nem nos filmes de ficção científica era possível.

 

Assim, a maior marca de preservativos do mundo (ou para muitos a mais conhecida) – DUREX – reclama ter desenvolvido uma solução para os nossos problemas. Eles e Elas têm agora acesso a uma peça de vestuário (íntima) “divertida de usar” – “fun to wear” – à qual, por uma questão fonética, nomearam “Fundawear“. Esta roupa interior, conectada ao seu smartphone, permite viver experiências semelhantes às presenciais.

 

O funcionamento deste kit é bastante simples e pretende ser intuitivo. Depois de devidamente configurado/conectado ao smartphone do parceiro (e vice versa) cada elemento poderá, através de uma simples aplicação móvel, tocar-lhe! A duração da carícia e a zona onde ocorrerá a acção depende apenas de si.

Em breve, os preliminares poderão ter uma realidade à distância.

 

Durex Fundawear em utilização…

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.